23 de março de 2011

Chá de Lingerie!

Olá, meninas!

Continuando sobre o assunto "Lingerie"...
Vou falar um pouco sobre a festinha de está fazendo a cabeça de todas as mulheres! O chá de lingerie! Muitas estão até trocando o tradicionalíssimo e famoso chá de panela para se ter uns momentos mais despojados com as amigas, onde ela ganhará não panelas, facas, vassouras, mas sim... Lingerie!Não é o máximo? Que mulher não ama uma lingerie?
"Fuçando" hoje alguns blogs queridos, vi esse tema ser discutido em alguns deles e em um deles uma noivinha fez seu chá de panela (sem querer muito) e está "ganhando" um chá de lingerie das madrinhas (que ela tanto queria)!#Quero madrinhas assim!
 Pensando nela, vou postar algumas ‘fotinhas’ de decoração nas cores que ela quer (vermelho e preto) e vou postar outras opções para quem está pensando em preparar o seu...
Eu particularmente acho que não vou fazer o meu, vou optar por um Chábar, como dito em outro post, mas quem sabe minhas madrinhas leiam esse post e organizem para mim!kkkkk' #Brincadeirinha! :P








Gosto das cores pink e preto!

E aí meninas? Irão fazer chá de lingerie?? Quais serão as cores escolhidas??

Imagens: Google


Beijos :)

8 comentários:

  1. Adoooooooooorooooo...
    Decoração muito sexy, gostei!!!
    Gostaria de fezer, mas assim como você, farei o chá bar... e se tiver chá de lingerie, será dado por alguém, rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o bolo rsrs eu vou fazer sim! Pensei na cor vermelha

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...bem diferente e muito sexy...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que festa linda!Adorei todos os detalhes! Imagine como será o casamento!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ter chá de tudo, já decidi, hahahaha! Lingerie, panela, bar, despensa, etc! Quero tudo que tenho direito, mas não decidi cores ainda!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos !!! Muito originais.

    Aposto que vc terá os dois "chás" hehehe

    Bjuuu

    ResponderExcluir