14 de março de 2011

Meu noivado

Olá, meninas!

Faz um tempinho que tinha prometido postar algumas fotinhas do meu noivado, mas é porque eu pensei que tinha perdido o cd com todas as fotos, mas não perdi (uhuuuuu \o/ kkkk'), e hoje resolvi postá-las.
Bem, meu noivado aconteceu no dia 14/06/2009, e não houve nenhuma festa de noivado, só um simples almoço com a família (minha e do noivo), nesse tempo eu nem me preocupava com organização de uma festa, por isso vocês não verão nenhuma decoração! Mas hoje sei da importância desses momentos (noivado e casamento), já que são apenas uma vez na vida!Mas posso garantir, que foi um dos dias mais felizes da minha vida e a emoção de colocar a aliança foi inexplicável!Nossas alianças foram bentas na igreja e em seguida foi o almoço em minha casa.

Vamos as fotos e espero que gostem...

É isso aí meninas!

Beijão! :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

15 comentários:

  1. Lindas fotos... o meu tbm foi assim esses dias minha mãe estava me lembrando que meu bolo tinha topo e eu nem lembrava kkkk.

    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Fotos Lindas May, e vocês estavam com carinhas de felizes =)

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oiiie Má....
    Nossa que bom que você achou as fotos, eelas estão lindas!!
    O meu noivado também foi sm decoração e com um almoço entre nossas famílias, mas é como você disse... o que mais me importava era a alinaça no dedinho... e era o principal item rsrsrsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi May...

    Dia especial o seu heim....

    Vc merece tudo de bom...

    Desejo toda felicidade do mundo!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas fotos lindas, voce é muito bonita viu! O momento do noivado, quando colocamos a aliança é indescritivel né!
    Amanha posto fotos do meu noivado tambem!
    Parabens!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. oie!!!
    o emu foi um churrasquim mesmo!!!
    mas foi otimo!!!
    bj e se fizer o broche manda pra eu postar!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos,May!
    Tbm não fiz festa de noivado e sim um almoço com a família =)
    Maravilhosos esses momentos,né?

    Beijos


    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi May!
    Amei as fotos...sua família é linda!
    Beijinhos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  9. Oi noiva! A gente fica se sentindo toda toda com essa aliança no dedo né..nos primeiro dias então é como se fosse um troféu que nos deixa muito felizes e orgulhosas de termos o melhor amor do mundo!
    Todo mundo feliz nas suas fotos :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que dia mais especial! Lindas as fotos...

    Bjss e uma ótima semana para vc!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. QUe delicia de dia! Estou contando nos dedos o dia do meu! Falta pouco...
    Parabéns, ficou lindo! E que bom que achou o cd...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. O que importa mesmo é a felicidade e a presença de quem amamos, decoração e tudo mais é só detalhe... as fotos ficaram ótimas!
    Ah! Já que sou a 4ª vou tentar comentar mais para entrar no top 3, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor, quando eu noivei também nem imaginava neste mundo casamenteiro...foi igual ao seu.
    Beijos...belas fotos

    ResponderExcluir
  14. Ai ! Quanto amor nessas fotos ! Adorei !

    Alguém disse aqui em cima que decoração é detalhe (acho que foi a fofa da Mari). E eu concordo. A presença das pessoas queridas é muito mais importante :)

    bj bj

    ResponderExcluir