11 de março de 2011

Casamento na Praia

Olá, meninas!

Depois de passar esses dias na praia, me deu uma vontade louca de casar por lá... rsrsr!
Sério!Fica tão lindo, e até acho que fica até mais barato, o vestido da noiva é mais simples, o noivo não será obrigado a usar terno e gravata (muitos não gostam), as lembrancinhas podem ser feitas pela própria noiva, os convites são mais simples também, num ambiente como esse a decoração pede simplicidade, os convidados podem ir mais à vontade e podem usar até branco!Não é o máximo?...
Enfim tudo é mais fácil!Quer dizer... Acredito que sim!Claro, que todo estilo de casamento tem seus prós e contras (nesse caso o estilo é informal!), mas fiquei encantada com algumas fotos que vi de casamento na praia... Ah!Amo praia!rsrsr...
Olhem se eu não tenho razão...




Eu querooooooo!kkkkk'
E vocês meninas, o que acharam?

Imagens: Google.

Beijos :)

9 comentários:

  1. Eu tb rsrsrs
    Apesar de não gostar tanto assim de praia, areia e água salgada rsrs tenho que adimitir: um casamento assim é super lindoooo.

    Beijos e ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por praia ...
    até que pensei em fazer por lá masi mudei de idéia acaba ficando mto longe pra mtos convidados ai mudei a minha opçao.
    beijjos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho maravilhoso casar na praia e dependendo pode ficar ate mais barato mesmo viu!
    lindas fotos!

    bjinhus e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Casaria fácil na praia hehehe
    Acho que o único "porém" é controlar o tempo. E se chover ? :(
    Bjsss e arrasou nas fotos !

    ResponderExcluir
  5. Eu tb May! Mas a Rê tá certa, e se chover?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ma, que linda essas fotos!!
    Adorei a sugestão do enfeite no pé!! Adorei mesmo, se fosse casar na praia seria já uma escolha esse enfeite!!!
    Nós também chegamos a cotar casamento na praia, mas para nós que moramos em SP... iria ficar um pouquinho mais caro com buffet, mas se fechar restaurante fica mais barato.. o problema para nós era a distancia rsrsrs, mas acho lindo casar de frente para o mar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi May tem selinho pra vc no meu blog...

    Visita lá...

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo casamento na praia! Amo mar, areia cheirinho de praia no ar...

    Bjss e um ótimo final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por casamentos na praia!

    Bjs
    Denise
    http://antiqueetromantique.blogspot.com/

    ResponderExcluir