28 de março de 2011

Nota de Esclarecimento!

Olá, meninas!



Não sei se estou sendo "ambígua" em minhas postagens, ou quem "passa" por aqui simplesmente não lê! Mas é que eu tenho recebido e-mails de pessoas me pedindo orçamento de coisas que eu não faço! Eu não confecciono lembrancinhas, nem convites e muito menos vendo sapatos! Todas as imagens ou grande parte delas são retiradas do "Google", a única intenção dessas imagens para mim é servir de inspiração para o meu Big Day! Não tenho interesse comercial nenhum com esse blog e muito menos com essas imagens ou ideias que não são minhas!

Imagem: Google!

Desde de já agradeço a atenção de todas!

Beijos :)

7 comentários:

  1. Oi lindona!!! obrigada pelo carinho, meu pai está bem melhor, graças a Deus. Já saiu da UTI e está no quarto, essa noite dormi lá... fico revesando com os irmãos hehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, é engraçado né.

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs...ri muito agora kkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Vc é sempre super clara ! Nunca nos confundiu rs
    Bjs

    ResponderExcluir