2 de março de 2011

Centros de mesas para casamento

Olá, meninas!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos comentários de vocês deixados aqui, muito obrigada isso me deixa muito feliz!
E voltando ao assunto, irei postar hoje algumas opções para centros de mesas para casamento. Claro que esse item tem que seguir o estilo do casamento (rústico, formal, informal... etc.). Acredito que flores não sejam obrigatórias, centros de mesas com velas são um charme! E que tal fazer seus próprios centros de mesas? Também é possível, com um pouco de criatividade e talento!












Imagens: Google.

 Beijos :)

9 comentários:

  1. Lindos! Eu mesma fazer, acho que será um pouco dificil, mas estou pensando em fazer pras mesas do meu chá!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Amei aquele com as tulipas e a vela :)

    Para fazer pro casamento eu não sei se dá tempo, fico com receio.
    Mas pra um chá eu faria!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindos...
    Eu ja escolhi o meu e vai ser bem diferente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. são tantas ideias, né?
    os meus vão ser lindos...vários tipos!
    bj

    ps: daqui a pouco vc começa sua contagem!

    ResponderExcluir
  5. Eu super apoio essa ideia viu!! Prefiro arranjo pequenos e simples assim!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Não vejo um casamento sem flores. Seja na Igreja ou na festa ! Adorei as fotos !

    Haja opção, né ?

    Super beijo

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais Mah =D

    Assim eu particularmente não gosto muito de velas, então optarei pelas flores, acho chiquérrimo esses arranjo altos, e se for possível farei o meu também já que $$ tempo não sobra, rs.

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  8. Lindos e super originais!

    Bjs

    Denise
    Antique et Romantique

    ResponderExcluir