4 de março de 2011

Happy Bride!

Olá meninas,

É isso mesmo!Sou uma noiva feliz, primeiro por ter uma vida abençoada por Deus ao lado de meu noivinho e minha família e agora também a presença de muitas outras noivinhas, casadinhas e solteirinhas aqui em meu espaço! Já ultrapassamos a marca dos 1.000 acessos e temos 53 seguidoras!!!!Uhuuuu... Obrigada meninas isso me deixa pulando de alegriaa! E podem acreditar essa alegria se estende até o noivo! Ele fica muito feliz também em saber que alguém se interessa pelos loucos desabafos da sua linda noivinha... rsrsrsr...!




 Beijos e Obrigadaaaaaa!

Imagens: Google.

8 comentários:

  1. hahaa adorei as fotos!!!
    Parabéns May, você merece!!!!!!! =]

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Ei Mayana!
    Você merece...parabéns!!!
    Um ótimo feriado de carnaval!
    Beijinhos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. May Querida, você merece todo o sucesso do mundo!!

    Parabéns minha Linda

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...muito bom viver cada momento tão especial...

    Bjss e um ótimo carnaval...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI AS FOTOS TB...rsrsrsrs.
    Parabéns!!!!

    BJUUS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Xuxu ! E muito sucesso sempre :)
    O blog é uma inspiração ! Tanto que as fotos são sempre especiais, como essas aqui de cima !

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Olá May!!!
    Estava ausente esses dias, mas estou de volta numa correira só...
    Agora o casório tá chegando só faltam 3 meses...

    Ótimas suas postagens...

    Adorei as fotos...

    Um grande beijo

    ResponderExcluir