30 de março de 2011

O porquinho tá magrinho...

Olá, meninas!



Hoje estou precisando de alguma sugestão de como ter uma renda extra! É isso mesmo, depois de ter a data marcada para o casamento e muitas "andanças" em fornecedores percebi que o que eu ganho está sendo insuficiente para tanto sonho! Não sei se estou sendo precipitada ou parecendo uma mercenária, mas não me interprete mal meninas!Mas é porque além do casamento terá também minha formatura. E são os dois sonhos dos quais eu não abro mão!

Só recapitulando casamento em 2012 e formatura em 2013! Aiaiai...

Vendas seria meu "Plano B", mas meu pai disse que sou uma péssima vendedora (buáááá... ele diz que sou muito tímida! Buááá´...), e agora???

Mas eu sinto que deveria fazer algo a mais sabe? Esforçar-me mais um pouco para realizar meus sonhos...
Sou o tipo de pessoa que não gosto muito de esperar pelos outros e muito menos de depender de alguém (complicada né?), por isso estou pensando em fazer algo no qual possa me ajudar a ganhar uma ‘graninha’ extra...


E agora meninas? Vocês estão tendo a mesma dificuldade que eu? Vocês fazem alguma coisa para "driblar" esse "déficit"? Tem alguma dica para mim? Talvez uma palavra de consolo? (kkk') Ou isso é só desespero passageiro de uma novinha ansiosa?



Desculpem o post sem noção! Mais tarde voltaremos com a programação normal!rsrsr...

Beijos :)

10 comentários:

  1. É dificil né flor, tambéms estamos fazendo de tudo para economizar ao máximo e ganha uma graninha extra!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. May, estou passando pelo mesmo problema precisando ganhar mais ... e mais .
    Estou procurando outro emprego, pensei em fazer inumeras coisas mas ainda é pensamentos... se tiver alguma idéia me avisa ok ?

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro é a parte mais complicada pra tudo né, rs.

    Mas fique tranquila que no final da tudo certo ;)

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Flor eu tb sou chamada de mercenária por mta gente, pq dou aula em duas escolas e ainda faço monografia e trabalhos para faculdades, ah e traduzo textos, rsrsrs
    E meu noivo está fazendo declarações de IR, tdo para engordar o porquinho, tdo por um sonho amiga.

    Vê algo q vc goste de fazer e põe a mão na massa!!
    beijokas e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Fique tranquila e poupe muitoooo rsrsrs mo final tudo dá certo!!!

    Bjss e uma ótima quarta...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai se vc descobrir me avisa? haha tbm preciso de renda extra... mas não fica preocupada não, agente acaba dando um jeitinho brasileiro ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. é sempre um problema, mais com paciência e calma
    tudo acaba dando certo...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiii flor nem me fale!!!
    Meu porquinho está mega magrinho também...kkkk.

    Pior que além do casamento eu preciso mobiliar meu apartamento. Não está me sobrando nem 1 real para chupar um sorvete....kkkkkkkkk

    infelizmente não posso te ajudar pois também estou precisando de ajuda...rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiê!!!
    Tente priorizar as coisas, como cuidar do cantinho de vocês, faça algo simples mas que seja lindo e o que sonhou!
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  10. Calma ! Isso é ansiedade !

    Mas se vc já tem esse espírito pro-ativo, tenha certeza que vc vai longe.

    Vc precisa encaixar essa atividade extra na sua rotina ! Tem espaço ? Vc consegue fazer esse sacrifício ? Conheça seu limite ! E não deixe nada / ninguém te tirar do seu foco.

    Se é Vendas que vc quer, garanto que vc vai aprender a largar um pouquinho da timidez. Posso te dizer, por ler o seu blog, que vc não me parece tão tímida !!! Tem opinião e conhecimento sobre tudo ! Vá em frente :)

    E conte comigo pra qq coisa !

    Bjs

    ResponderExcluir