31 de março de 2011

E de Melissa pode?

Olá, meninas!

Obrigada pelas palavras de força no post de ontem!Vou ver se arrumo alguma coisa para fazer extra!

Voltando a assuntos casamentícios... Tenho visto em vários blogs amigos a "paixão" da mulherada por Melissa, fazendo com que esse item seja indispensável até no Grande Dia! Eu lembro muito bem da época de criança que eu costumava usar, meu pai comprava dois pares de modelos ou cores diferentes para eu e minha irmã ficar revezando (kkkk' ôh dureza! kkk'), mas depois de fui crescendo não quis mais usar aquelas 'sandalinhas'!E minha paixão por elas acabou!Mas de tanto ouvir ler sobre elas, me veio uma pergunta na cabeça... E de Melissa pode?
Acho que sim! Elas são super confortáveis, além de ser uma graça!





E para quem não quer "arriscar"....pode usar a melissa somente na recepção!O que acham?






Ainda não se convenceu? Que tal usar no seu Dia de Noiva?




 Nada ainda? E as coloridas?



 E vocês meninas? Usariam no seu Big Day? Gostam? São paixonadas?


Fonte: LojaMelissa.com.br


Beijos :)

10 comentários:

  1. Oi flor, tem algumas aí que são da nova coleção que, particulamente, achei um arraso e usaria se já não tivesse cmprado a minha linda Melissa Lady Dragon Heart, aquela com aplique de coração!!! Tô apaixonada com ela, foi a primeira coisa que comprei p/ meu big day

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. may, eu adorto melissas mas não são confortavéis não ...
    Prefiro investir em algum ouro modelo apesar delas serem um arraso.

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Melissas são lindas, e acho que vou querer uma pra usar no meu dia de Noiva, rs ;)

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito uma Melissa Lady Dragon Heart para a festa, mais tá tão cara ahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou mega melisseira e me casara com melissa com tda certeza, porém elas acabam com meus pés, então acabei escolhendo outro sapato e vou tentar encontrar essa com cristais swaroski para a festa!!
    Ah uma q eu comprei e guardei tb foi a love floop é um chinelinho com tiras de coração, mega confortável, se eu ñ encontrar ou ñ tiver $$ para a sapatilha vou com ela mesmo qdo o pé doer!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto de Melissa...acho muito desconfortável e faz os pés transpirarem muito!!!

    Bjss e uma ótima quinta!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria se usasse melissas, e colorida ainda por cima =)
    Imagina o susto da véia quando falei que pretendia usar um sapato colorido ahahaha ela logo pensou naquelas cores neon O.o (não era pra tanto né)

    To seguindo já =)

    ResponderExcluir
  8. Ai, May! Usei taaaaaanto Melissa na minha adolescência! hahah Só que agora, aqui no RJ, pelo menos, se transformou em algo meio brega, sabe? Portanto, se já não uso no dia-a-dia, nem pensar no meu big day! hahah
    Aliás...nem vou usar sapato colorido tb. Não gosto mto desse modismo! Usarei um peep toe ou sandália mais fechada branquinha mesmo.
    Bom fds, flor!
    Bjks
    Marcela do blog http://www.nosdoisnoaltar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi May, acho lindas, já usei na minha adolescência, mas hoje, num sei, tenho receio, esquenta muito naum?! mas essa azul que tem no final ia combinar direitinho com minha e-session que terá tons azuis. ....rsrsrsr bj, adorei a visita.

    ResponderExcluir
  10. Hmmm ... como eu sonho com uma alta produção, não usaria ! Mas confesso que trocarei meus sapatinhos de cristal por Havaianas na festa hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir