28 de fevereiro de 2011

Vestidos para casamento civil

Olá, meninas!

Como se foram de final de semana? Espero que tenha sido maravilhoso!Eu passei o meu elaborando os convites do pajem e das daminhas, eu gostei do resultado, o noivo também aprovou!E assim que ficar pronto posto aqui a minha "obra de arte" kkkkk'

Mas mudando de assunto...
Quem vai casar no Civil?Já possuem um vestido?
Eu não pretendo ter mais uma preocupação, por isso espero fazer tudo junto na igreja. Mas para vocês que terão as duas cerimônias separadas, aí vão algumas dicas de vestido para casamento civil.
Já li em vários blogs sobre esse assunto, e muitos possuem a mesma opinião: "A ocasião pede Simplicidade e Elegância" e eu poderia ir um pouco mais além e dizer que branco não!Pois é, acho que o branco usado na cerimônia civil e depois na religiosa “perde” seu brilho... Enfim, essa é uma opinião de alguém que não entende nada sobre o assunto!
 Vamos às fotos...








Qual a opinião de vocês?

Imagens: Google.


Beijos :)

11 comentários:

  1. Lindas opções :)

    Amei!

    Beijo e boa semana

    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi May, agora vc me desanimou rsrs
    Estava pensando em exatamente usar um vestido branco e ia falar sobre isso hj no meu blog, mas achei que tinha assunto de mais urgência hehe
    Minha mãe resolvei fazer meu vestido huhuhu em crochê e eu havia pensado na cor branca =/ não acho que perde o brilho, como vc falou, já que poucas pessoas irão no civil, pelo menos no meu caso, e para mim o civil é tão importante quanto o religioso. hehe... tinha pensado em outras cores claras como o nude, pérola e azul que tanto gosto, mas cheguei a conclusão que em crochê o branco cairia super bem hehe
    depois vou postar sobre isso no meu cantinho e pedir a opinião das noivinhas

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. É se voce for casar no religioso tambem , acho que nao precisa usar branco no civil. Eu usaria um bege ou off white!
    lindos vestidos!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro (rosa) mas usaria branco sem problemas... em um modelito bel ousado diga-se de passagem, hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Amei o 1C, 2º e o 3º...
    Lindos!!!!!!!
    E concordo plenamete com o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos ! Eu só não usaria longo !
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!! Quero um branco bem simples e delicado..

    Beijos florzinha!

    ResponderExcluir
  8. Oiê!!
    Eu também casei no religioso com efeito civil (acho que é isso).
    Mas se eu tivesse "dois" dias, eu iria com um tom bem clarinho, poderia até ser um tom champanhe. Mas sendo bem simples e elegante!
    Super bjooo

    ResponderExcluir
  9. Lindos!!!
    May, postei fotos da minha e-session, corre lá!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, claro que não foi sua culpa. Um dia menos outro acho que iria questionar a cor branca hehe até minha mãe que já havia concordado com a cor mudou de opinião quando falei sobre o que vc disse. Eu sou assim mesmo... indecisa rsrs e gosto muito das opiniões de outras pessoas para decidir as coisa (isso é ruim? rs). Mas fique tranquila, na verdade, acho que vc abriu meus olhos por uma coisa que não havia pensado antes... tudo tem um lado bom e outro ruim, minha irmã disse exatamente o que vc mencionou sobre tirar o brilho do casamento religioso. ela falou que nas fotos do meu album, se caso seja todas juntas, as pessoas iriam se confundir e achar que era o mesmo dia, o mesmo vestido AFFFFF rsrs

    Mas vou pensar direitinho, afinal. tenho mais de 10 meses p/ olhar isso... o problema que quero resolver tudo de uma vez, sou muito ansiosa hehe

    Um beijoooo May

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que se for casar no religioso não precisa do branco. Pode optar por pérola marfin, off white, mas se a cerimônia civil for a única a ser celebrada eu li no blog da Fernanda Floret que pode ir de branco sim....até carregar buquê...rs.
    bjs

    ResponderExcluir