15 de fevereiro de 2011

Comemoração - II

Olá, meninas!

Estou tão feliz e parte dessa felicidade vem de vocês minhas seguidoras amigas!
Quando criei esse blog tinha um único propósito "desabafar", falar o quanto eu pudesse sobre casamento sem "encher o saco" de mais ninguém falando sobre isso! Mas ele me proporcionou muito mais do que isso... 
Ele me deu a oportunidade de "conhecer" meninas encantadoras e cheias de criatividade o que faz com que eu me sinta cada dia mais motivada e feliz em continuar escrevendo e dando uma de ‘entendida’ no assunto rsrsrs.
Hoje o blog alcança a marca de 40 seguidoras e quase 2.700 acessos!!! E eu só tenho agradecer por me ouvir ler meus desabafos e ainda fazer comentários maravilhosos!
Obrigada!!! *_*
Que tal eu falra um pouco mais sobre mim?
Em homenagem as 40 seguidoras listarei 40 curiosidades sobre mim...rsrsrsr! Vamos lá....?
1- Sou tímida;
2- Curso Contábeis
3- Sou super anciosa
4- Tenho um dálmata
5- Meu noivo foi quase padre
6- Sou catequista
7- Já dirigi uma peça de teatro
8- Adoro perfumes
9- Amo chocolate
10- Sou louca por bichinhos de pelúcias
11- Meu pai é professor
12- Gosto muito de chuva
13- Adoro fazer novas amizades
14- Sou muito carinhosa
15- Me apego fácil
16- Sou realista
17- Adoro cantar
18- Digo "painho" e "mainha"
19- Sou manhosa
20- Minha mãe me chama de princesa
21- Ela também diz que sou o patinho feio
22- Sou a filha do meio
23- Adoro salto alto
24- Amo maquiagem
25- Sou louca por crianças
26- Uso óculos
27- Já cursei agronomia
28- Não acredito em supertições
29- Meu noivo diz que sou "certinha"
30- Sou chorona
31- Normalmente falo baixo
32- Quando criança não gostava de brincar de bonecas
33- Gosto de ler
34- Adoro ver filmes
35- Tenho mania de mexer nos cabelos (quase um vício)
36- Amo praia
37- Gosto de durmir cedo
38- Adoro escovar os cabelos
39- Meu noivo é mais novo do que eu
40- Amo Deus, minha famíla e meu noivo
Exagerei???? Desculpem-me!rsrsr...

Beijos :)

8 comentários:

  1. Ma, quanta coisa linda sobre você =D

    Esse cantinho realmente nos cativa, a querer sempre estar aqui ;)

    E sobre o seu pedido, bom é que foi tudo planejadinho né =)

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Muito bom conhecer vc melhor...
    Nós que agradecemos pelo imenso carinho...
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de chuva... tenho ótimas lembranças de quando era criança... parabéns pelas 40 seguidoras e é muito legal conhecer um pouquinho mais de vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas 40 seguidoras...

    Bjsss


    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabeéns :D
    ah.. eu também adoro solto!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, vocês são 10!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que eu não era a única que não gostava de brincar de bonecas quando criança!!! hehehehe......
    Gostei muito desse post!
    Ah, e tem um selinho para você lá no meu blog, passa lá ok?

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS pelos 40 ! Alcançamos essa marca juntas e sei o quanto vc deve estar feliz !

    Sua ideia foi MARAVILHOSA ! Vc mandou muito bem ! Adorei saber mais de você ! Deu vontade de ir até aí te dar um mega abraço !

    Afff ... nem sei mais o que dizer ! Esse seu post ficou perfeito :)

    Bjs imensos

    ResponderExcluir