9 de fevereiro de 2011

Destinos para Lua de Mel - Parte III

Olá, meninas!


Acho que vocês não aguentam mais ouvir ler sobre destinos de lua de mel, mas é tão bom... eu fico só imaginando aqui... rsrsrsr!
Lua de mel na cidade!!! Por que não?

No Brasil:
- Foz do Iguaçu /Paraná


No exterior:
- Agra, Jaipur e Delhi 


- Diney 


- Dubai 


- Florença 


- Las Vegas


- Londres 



- Miami 



- Nova York 


- Paris 


- Roma 


- Santiago 


- Veneza 


- Verona


E aí meninas? O que acharam?

Imagens: Google

Beijos :)

7 comentários:

  1. May obrigada pelo seu comentário! fico feliz de saber que vc também é uma noivinha!!! Vamos dividir nossas experiências e ansiedades...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi May! Minhas escolhas seriam Miami e Las Vegas!
    Se der tudo certo ano que vem vamos para Miami, Las Vegas vai ter que ficar para uma próxima!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha lua de mel, assim que eu oficializar minha união ja tem destino certo, que é as praias e dunas do Ceará. amei aki e ja estou seguindo, passa lá no meu blog gostando é só seguir beijos.
    http://makealinesimples.blogspot.com/
    Avise-nos quando tiver novos post, adoramos comentar. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Veneza hein...ah, se eu pudesse, meu dinheiro desse...rsrsrs...

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. Eu iria para qualquer um tranquilamente! Mas acho que nem lua de mel vou ter! O casamento está consumindo todas as minhas economias.

    Quem sabe no final do ano!
    Bjs

    ResponderExcluir