23 de fevereiro de 2011

Parabéns duplo!

Olá, meninas!


É isso mesmo que vocês leram, hoje os parabéns é duplo!Isso porque minha mãe e minha irmã estão completando mais um aninho de vida... \o/


Minha rainha!
Mainha... Sabes o quanto sou grata por tudo que fazes por mim, por toda dedicação que sempre nos prestou durante todo esse tempo, posso até dizer que sou privilegiada por ter tido uma mãe que foi presente em tudo em minha vida, me ensinou desde a tabuada até como me vestir bem (ela ainda escolhe minhas roupas... kkkk’), e hoje mais do que nunca é peça fundamental nas decisões do meu casamento!Obrigada mainha, e palavra nenhuma será capaz de demonstrar o quanto sou grata e o quanto te amo!Que a senhora continue sendo iluminada e abençoada por Deus, e que Ele te conceda muitos e muitos anos de vida.
Parabéns! Te amo muitíssimo!
  
Minha princesa!

Maninha... Falar de você é falar de mim, sabes que sou muito dependente de você (gente eu durmo “agarradinha” a ela... kkkk’)!E o quanto seus conselhos são importantes em minha vida, posso afirmar com toda  certeza que tenho a melhor irmã do mundo!E que és meu "braço direito" principalmente agora, quando está se aproximando o meu casamento!Ainda vou "enxer muito o seu saco" viu?kkkk'
E pode ter certeza que sua vez chegou, que agora você também será uma “Federal” que nem sua irmãzinha aqui, estou muito orgulhosa de você!Que Deus continue a te abençoar e guiar!E que essa data se repita por muitos anos!
Parabéns!Te amo muito!

Minhas melhores amigas!Amo-as!



Beijos :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

5 comentários:

  1. May... quantas festas! Parabéns a elas...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei Mayana!
    Desejo meus parabéns pra sua mainha e sua maninha!
    Felicidades pras duas hoje e sempre!!!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo este amor...
    Que Deus abençõe cada dia mais sua familia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. êêêê :)

    Hoje vai ter uma festa ! Bolo e guaraná ...

    Muitas felicidades pra elas !

    Super bj

    ResponderExcluir