16 de fevereiro de 2011

O noivo

Olá, meninas!
Hoje irei organizar mais o blog e acrescentar algumas informações que talvez estejam faltando.
Para isso vou começar apresentando “o Noivo”... Falei algumas vezes sobre ele por aqui, mas nunca dei o devido valor que ele merece, tanto quanto eu, né?
Pois o que é uma noiva sem um noivo???
Então vamos lá?



É esse o moreno alto, bonito e sensual (rsrsrs...) aí de cima!
Uma pessoa que me cativou pela sua maneira de ser e agir.
Simpático; prestativo; brincalhão, faz amizades com uma facilidade inacreditável! Apaixonado por futebol e pelo São Paulo (time que torce!), já foi goleiro em um time amador aqui da cidade, pois é esse físico aí nem sempre foi assim, era magrinho, magrinho... rsr! Já estudou para ser padre, mas graças a Deus a vocação dele não era essa... kkkk’.
Um homem de uma paciência inexplicável (para me agüentar tem que ter viu? Pois eu não sou fácil não... kkk’) enfim...
Está concluindo edificações no IFRN e atualmente trabalha prestando serviço à Prefeitura da cidade...
Pois é, meninas eu poderia passar horas aqui o descrevendo para vocês, mas descrição nenhuma irá mostrar-lhes o quanto eu o admiro e amo, o quanto ele é especial e essencial para mim.
Isso porque eu tenho a plena certeza de que ele foi enviado por Deus, só para vocês terem uma idéia, eu passei dois anos solteira depois que terminei um relacionamento e ao longo desse tempo todas as noites eu rezava ao Papai do céu pedindo uma pessoa em minha vida, mas não era qualquer um não!Era uma pessoa que atendesse a todas as minhas exigências e meus sonhos, e foi assim que aconteceu, depois de um tempo o conheci na igreja e depois de mais algum tempo de namoro percebi que ele não atendia só as minhas exigências, ele era, ou melhor, ele é muito mais do que esperei.

Meu amor, só nós sabemos o que já passamos ao longo desses quatro anos e sete meses, quantas provações, quantas pedras em nosso caminho que foram retiras com a força de nosso amor. Que Deus continue abençoando nossa relação e que Ele nos dê ombros mais fortes para suportarmos a “cruz” e não caminhos mais fáceis para trilhar, pois sabemos as provações são essenciais para o nosso crescimento...

Amo-te hoje muito mais do que ontem e muito menos que amanhã!

Beijos :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

7 comentários:

  1. Que DEUS abençoe a união de vocês, hoje e sempre!
    Gente "phina" esse rapaz, hein?
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Que declaração mais linda heim!!! E concordo, plenamente, com que disse sobre os caminhos mais faceis... somente com provações saberemos o verdadeiro sentido da vida e do amor!!! E com certeza, ele só fortalecerá!


    Beijos linda e muito obrigada, de coração, pelo seu voto! =]

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu post e sua dedicação!!!
    Que Deus abeçõe vocês todos os dias da vida de vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amém ! E que o caminho de vcs continue iluminado :)

    Gostei desse lance de vc te-lo conhecido após 2 anos solteira ! É mais ou menos o meu caso e eu já estava perdendo as esperanças :(

    Lendo a sua declaração, ganhei um sopro de animação ! Vai que acontece comigo tb ?!

    Bjs e sejam felizes sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Obg,meninas!!!
    E Rê não se preocupa não Deus tem um propósito para cada uma de nós!Ele sabe das nossas necessidades...

    Ah, já ia esquecendo de falar, o noivo leu o post e agradeceu todo emocionado!Ele amooouuu!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Lindo florr.....
    aii to tão sensivel..
    é a tpm!
    to chorando por tudo....
    ate com o "eu te amo" do meu noivo eu to chorando essa semana!!!!

    imagina só com uma declaração de amor e paciencia linda dessa!!!!!

    Ameii..
    Que Deus abençoe sempre essa união!!!

    Sejam MUITOOOO felizes!!!!

    ResponderExcluir