7 de fevereiro de 2011

Destinos para Lua de Mel

Olá, meninas!


A Lua de Mel, é o momento em que os noivos selarão a união matrimonial, é o primeiro passo para a eternidade juntos, e é claro que esse primeiro passo tem que ser com o “pé direito”, e para isso o casal além de prepararem uma cerimônia e festa de casamento, tem que planejar também sua lua de mel, um momento que será só deles, o primeiro de tantos outros! Para isso irei selecionar alguns destinos de viagens...
A primeira coisa a se fazer é selecionar um destino por interesse, por exemplo:
Praia, Campo, Montanha, Neve/Frio ou cidade...
Eu prefiro a “neve”, que uma coisa diferente do que eu vivo aqui no Nordeste! Nessa opção temos:

No Brasil:
- Gramado/RS:













- Campos do Jordão/SP:








- Canela/RS:











No exterior:
- Bariloche:










- Suiça:











 Estamos pensando (eu&onoivo) seriamente em irmos à Bariloche...vamos ver se conseguimos..rsrsrs


E aí meninas, o que acharam? Preciso de mais dicas de viagens para lua de mel, para lugares frios!
Beijos :)


Imagens: Google

12 comentários:

  1. Ei Mayana, eu tb adoro frio!!! Meu namorado gosta de calor =/ estamos nessa "briga" hehe, vamos ver até lá!!!
    Adorei todos os lugares que sugeriu, tb queria passar minha lua de mel ou em campos do Jordão ou na Argentina, mas tá dificil ainda mais pq janeiro tb é verão neh...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Voce gosta de frio? nossa eu nao gosto nao viu rss
    Canada e Russia fazem bastante frio rs
    Argentina e chile tambem é uma boa!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem que achar um meio termo entre as preferências dos dois. O site viaja barato lança direto promoções de pacotes para Bariloche - quem sabe vcs não pegam uma boa promoção! Boa semana. BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oi May... Já estive em Gramado e Canela, mas era verão... amei! Agora, outros destinos de frio que sempre vejo o pessoal indo são: Chile, Canadá, Rússia, Alemanha, Islândia... mas o Chile e Bariloche são os mais em conta por ficarem mais próximos para nós (brasileiros), Chile é na maioria das vezes mais em conta que Bariloche, principalmente na temporada de neve. Mas se informe direitinho se quiser pegar neve pq a temporada é curta e os lugares acabam rapidinho!

    ResponderExcluir
  5. Oin May...

    Gosto muito de lugares frios, e adorei os lugares citados por vc...
    Como sou de Alagoas, prefiro ir para o litoral que é MARAVILHOSO...

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, não só para lua de mel, como para passer com a família, no meu caso.
    Adorei o blog...tô seguindo...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  7. Vai conseguir sim! Eu ia votar na Suiça, mas acho que Bariloche talvez seja mais aimado!

    Torço desde já para dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa May , otimas sugestões....
    Tbm adoroo o frio mas meu noivo odeiaa....
    Não sei o que vou fazer!
    Estou de volta ta....
    Talves amanhã vou estar postando coisinhas novas.....
    teu blog ta ficando muitoo lindoo!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Lilian: Ainda bem que nisso eu o noivo concordamos!Queremos friooo!rsrsrs!Como vamos casar em Junho é mais ou menos a estação do frio!Mas vou verificar melhor...

    Emanuelle: Gosto siim!Rússia? Nunca imaginei essa possibilidade...rsrsrs

    Samira: Obg pela dicaaa!Vou dá uma olhadaa!

    Mariana: Alemanha deve ser show!!! Mas estou pensando no bolso tb..srrsrs!

    Allana: Tb sou do Nordeste! Mas como vivo em prais, quero uma coisa diferente...mas praia é perfeito!Adoroooo

    Marcela: Obg por seguir...volte sempreee!

    Kathleen: Obg pela torcidaaa!Coloquei Suíça de metida, mas aindsa não tenho condições de ir...rsrsr!Quem sabe um dia!

    Carol: Que bom que está de voltaaa! Quero ver novidades!

    Beijos a todasss! E obg pelos comentários!!!
    :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, qualquer uma dessas opções será bem escolhida. Amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas...
    Se vc gosta de frio vale a pena nessa época ir para Argentina: Buenos Aires, parece que estamos na Europa...rsrsrs e Bariloche que tem neve! Isso sem contar que não fica muito caro!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bariloche é meu voto, se vc quer frio !
    O hotel que aparece na sua quarta foto é o LLAO LLAO.

    Já me hospedei lá ! É perfeito ! Visite o site pra começar a sonhar :)

    Bjs

    ResponderExcluir