8 de fevereiro de 2011

Destinos para Lua de Mel - Parte II

Olá, meninas!


Depois de mostrar as opções de viagens que mais me agradam, vou mostrar mais algumas opções de viagens para quem não é muito fã do frio!
Então vamos explorar o litoral!!!!
Nessa opção temos várias dicas, tanto nacionais quanto internacionais:

No Brasil:
- Salvador- BA

- Fernando de Noronha – PE

- Porto de Galinhas – PE

- Fortaleza – CE

- Lençóis Maranhenses – MA

- Maceió – AL

- Natal - RN


- Florianópolis - SC

- Ilhabela - SP

- Búzios/RJ

No exterior:
- Aruba /Antilhas Holandesas

- Austrália/Sidney

- Bali/Indonésia

- Cancún/México

- Costa Amalfitana/Itália

- Grécia

- Hawaii
- Ilha Maurício

-Ilhas Seychelles

- Maldivas

- Polinésia Francesa

Temos muito mais opções de litoral, se eu fosse escolher, aqui no Brasil optaria por Fernando de Noronha ou Porto de Galinhas, no exterior, escolheria Grécia ou Hawaii, e vocês qual preferem?

Imagens: Google.


Beijos :)

6 comentários:

  1. Porque praia é tão caro? Como te disse, o noivo qria praia por Janeiro ser verão e tal. Comecei a pesquisar e Fernando de Noronha é um dos destinos mais caros =/ e Porto de Galinhs, por sinal um lugar lindo... não tem muita opção de sair a noite, assim como FN, mas com praias lindas de morrer, tb é carissímo, por volta de 4 mil cada pessoa!!! Ninguém merece, pra dividir até compensa, mas como quero economizar, vou procurar um lugar mais em conta hehe

    beijosss May

    ResponderExcluir
  2. Essas ilhas maldivas deve ser um sonho hein!!
    Eu ja fui para fortaleza e maceio e adorei!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Oi May, como te disse
    prefiro litoral, e principalmente os de Alagoas...

    Maragogi, Porto de galinhas, Maceió, Pontal de Coruripe...

    Sem explicações!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adoro sol, praia... só não gosto de areia, hahaha! Meu escolhido seria Hawaii internacional e nacional Maceiá, até pq fica perto de Porto de Galinhas e dá pra dar uma passada lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Noronha é meu sonho e mora no meu coração. No exterior, vc colocou tantas opções MARAVILHOSAS, que eu não consigo escolher !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu escolheria Fernando de Noronha e Maragogi - AL (que não está incluído). Maragogi e todas as praias próximas, no litoral norte de Alagoas! AAhh! e a Praia do Carro Quebrado!! linda demais!

    ResponderExcluir