16 de fevereiro de 2011

Sim tenho Amigas!

Olá, meninas!

Não costumo postar mais do que uma vez ao dia, mas é por uma boa causa...
Recebi mais um selinho e esse veio do super blog Click Noiva e da Manu, estou super feliz pela indicação, isso porque mesmo com pouco tempo o blog tem me proporcionado conhecer meninas/mulheres, noivas/casadas maravilhosas, que mesmo sem nunca ter visto já gosto muito!
Que esse carinho e amizade venham aumentar cada dia mais e mais, mesmo que seja só virtualmente!
Mais uma vez... Obrigada!


Vamos as regrinhas básicas ...
Estou enviando uma plantinha para você.

                                        Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia
com palavras de Carinho e Sinceridade;
adubá-la com Respeito e Dedicação.

E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
sempre Forte e Bonita!

Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...

Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!

Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la jamais,
pois se isso acontecer...

Ela poderá morrer sem ao menos
te dar a chance de mostrar a Essência
mais Linda que essa planta possui:

A VERDADEIRA AMIZADE !!

Regrinhas:
1° Publicar o poema junto com o selinho
2° Repassar o selo a 12 blogs e avisá-los:

Ana Paula; Noiva anciosa; Marjorie; Jana; Rê; Mariana; Samira; Allana; Lilian; Kathleen;
Algumas ou quase todas as noivinhas que indiquei já possuem esse selinho, mas são elas as que marcam sempre presença em meu cantinho, e com isso gostaria de retribuir um pouquinho o carinho!

Beijos :)

5 comentários:

  1. Brigada ! Carinho em dobro é sempre bem-vindo ! Já estou organizando meu cantinho de selinhos em homenagem a vocês !

    Te adoro ! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Acho que as amizades que a gente constroi aqui sao muito importantes né!
    fica com Deus


    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oii,Parabéns pelos selinhos =)

    Sou sua nova seguidora ^^

    Beeijão

    ResponderExcluir
  4. Olá May!!!
    Estava ausente aqui no seu cantinho, é que comecei a trabalhar e estudar, e infelizmente
    só tenho tempo aos finais de semana...

    Não de esquecie não viu...

    Obrigada pelo carinho, te desejo tudo em dobro...

    Beijão

    ResponderExcluir