22 de fevereiro de 2011

A vida é um DOCE...

Olá meninas,


Antes de fazer esse post para vocês, andei "fuçado" os blogs que sigo e adoro ler... E em um deles a noiva estava super preocupada com os doces que iria escolher para a festa de casamento, aí comecei a pensar que eu também não entendo nada de doces e que não saberia o que escolher, pensando nisso fui dar uma pesquisada na net e encontrei uma variedade enorme de doces, muitos deles eu nunca nem provei... rsrs
Entre os mais pedidos tem, os bem-casado (não pode faltar!), trouxinha de abóbora com coco, tortinha de nozes, macaron, trufas variadas, tortinhas de bananas, tortinhas de goiabada com queijos, tortinhas de bombons finos, tartelette de limão, tartelette de chocolate, mini doce de avelã, mini doce de amêndoa, cheesecake de frutas vermelhas, mini mousse de maracujá, mini mousse de chocolate, mini mousse de limão, brigadeiro, beijinho, olho de sogra, bicho de pé etc.
Eu prefiro os mais tradicionais, e acredito que são os que mais agradam!












 Aiaia...deu até água na boca...a vida é o não é um doce? rsrsr...

E vocês meninas, já pensaram nos doces? Quais escolheram?

 Imagens: Google.

Beijos

13 comentários:

  1. Quanto doce delicioso...agora esta muito na moda macarrons e docinhos em copinhos fica a dica!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Eu ia fazer esse último, mas acabei fazendo um de forminhas parecendo flores

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu adoro doces!
    Sabe, quando penso no casamento uma das primeiras coisas q me vem a mente é o bolo e os docinhos. Vou pedir pra cerimonialista separar uma caixinha de doces e um pedação do bolo pra eu levar na noite de núpcias...rsrs.
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post dedicado a mim .. rs
    E os doces assim qUe eu for na cada tia do noivo eu post quais escolhemos.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii e Mayana... hum... estou igual a você...
    Não sou uma pessoa tão entendiada de doce... o Buffet já nos darão alguns doces tradicionais.
    O que teremos que pesquisar, são os Bem casados e amendoas que gostaria de dar... (tem um post no meu blog, com a marcação tradições que fala o pq das amendoas).
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus,
    estas blogueiras hoje vão me matar... cada hora que entro num lugar vejo uma fotomais gostosa que a outra....
    Comeria tudo... e feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sabe que antes nao ligava muito para esse item no casamento mas depois que fui em algumas feiras de eventos eu me apaixonei..eu quero muito um brigadeiro com cocada em cima que eu experimentei, é uma delicia rs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Pecado! Sou super formiga. Já fechei os meus docinhos. Um detalhe que vc tem que ficar atennta também é: quanto mais variedade, mais doces tem que comprar, na minha festa que terá 250 convidados, eu preciso colocar pelo menos 100 de cada tipo.
    Um docinho super tradicional que não vi la lista é o camafeu...eu adoro! No meu vai ter.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog....passe lá depois!

    Acabei de ver que vc já tem este...mas 2 é melhor ainda!!! Inspiração em dobro!

    beijos,
    Patricia (Artelindha)
    http://artelindha.blogspot.com/2011/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  10. Uhnnn é a melhor parte!!!
    Ainda não pensei nisso, acredita? Como fechei tudo junto com o buffet, vou escolher mais na véspera do casório!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Amo bolo + doces ! Nossa ! Me acabo !

    Em sua homenagem, vou fazer um post sobre uma doceira bem famosa aqui do Rio ! Ela não só atende a casamentos, mas aniversários. Tanto que fiz com ela os docinhos dos meus 30 ! (cof .. cof ..)

    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oiê!!
    Adorei a visita no blog... E obrigada!!
    O seu é lindo, adorei! Muita coisa fofa!!!
    Super bjoo

    ResponderExcluir