10 de fevereiro de 2011

Destinos para Lua de Mel - Parte IV

Olá, meninas!

Esse definitivamente é o último post sobre esse assunto!Já sei que estão saturadas sobre isso!rsrsr...
Mas eu não podia deixar de falar sobre os Cruzeiros Marítimos...
Com esses cruzeiros vocês terão a oportunidade de conhecer vários lugares e ainda desfrutar dos mais luxuosos serviços a bordo de um navio!Não é o máximo????
Essa é nossa segunda opção de viagem de Lua de Mel!

 
















Amanhã voltarei ao meu estado normal, estou sonhando alto demais!!! kkk'
Ahhhh, meninas...
Já ia esquecendooo...
Ganhei mais um selinho da Allana!
Obrigadaa acheiii super fofooo!
E dedico a todas as noivinhas se sentem pronta para dizer siiim!


Imagens: Google.

Beijos :)

7 comentários:

  1. AI nao sei se tenho coragem de ir num cruzeiro nao viu rss Acho que é trauma de tanto assistir titanic rsss

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Cruzeiro em lua de mel é tudo de bom...ótima dica!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho o máximo, mas meu namorado não gosta (acho que na verdade, ele morre de medo rsrs)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos posts de lua-de-mel...
    Gostei demais!!! Meu blog é de dicas de viagens, e as suas dicas estão perfeitas!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Queria muito fazer um cruzeiro !
    Deve ser super diferente :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Querida , obrigada pela vista !



    to te seguindo !

    beijos

    ResponderExcluir