24 de fevereiro de 2011

Dia da Noiva... E do Noivo?

Olá, meninas!

Depois de muita festa, muita comemoração, isso porque além do aniversário duplo, recebemos também uma notícia ma-ra-vi-lho-sa!Minha irmã passou no vestibular, na Federal daqui, estou muito orgulhosa dela! E daqui a alguns anos será uma Engenheira! Que chique! Parabéns novamente maninha!E seja muito bem vinda a UFERSA!

Voltando ao assunto...
Muito ouço falar em Dia da Noiva, mas sempre fico me perguntando, mas e o Dia do Noivo? Não tem não?
Nessa parte sou muito democrática e acredito que assim como a noiva merece ser “paparicada” no seu Big Day o noivo também merece, afinal é uma momento único na vida dele também.
Eu já andei pesquisando, e se der terei uma “Dia de Noiva” e quero que meu noivo também tenha seu “Dia”! Claro que para o homem os serviços são mais simples, corte de cabelo, massagem, barba... Enfim, essas coisas.
Vamos às imagens que muitas falam mais que mil palavras! (#clichê!).











O que acham meninas?
Imagens: Google.

Beijos :)

11 comentários:

  1. Oie amei seu blog e estou te seguindo.
    Beijoos

    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi May, também queria que o noivo tivesse o Dia dele hehe mas acho que ele não vai querer, no máximo, ele vai querer cortar o cabelo e dar uma caprichada nas unhas. No dia mesmo, acho que minhas cunhadas irão ajudá-lo a se arrumar.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Meu noivo nao vai querer nao , ele disse que é coisa de bixinha kkk
    Eu apoio , só nao gostei dessa massagem ai com a mulher fazendo, nada disso! rs

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Apoioooooooooooo..
    Eles merecem também, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi!!!
    eu não vou ter dia da noiva...devo fazer uma massagem um dia antes e só.
    o eder não vai ter tbm...ele não gosta!bobo!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Bem legal ter dia de noivo e noiva...
    Hojem em dia os homens estão muito vaidosos...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Apoio concerteza, o meu noivo não fez isso e no dia estava super nervoso, e eu, calminha, tadinhos, porque não? rs

    beijos e obrigada pelos elogios querida :)

    ResponderExcluir
  9. Alguns lugares aqui no Rio oferecem esse serviço.

    Acho justo ! Eles tb merecem :)

    Bjs e parabéns pela sua irmã na facul !

    ResponderExcluir
  10. Menina, está apoiadíssima!!!
    Sempre fiquei pensando o que o meu noivo vai ficar fazendo enquanto eu estiver lá "no bem bom". Perguntei pra uma amiga que casou e ela disse q o noivo ficou em casa com os amigos jogando no playstation...rsrs. Não sei se o meu ficaria assim tão à vontade, se bem o conheço, acho q vai estar bem nervoso. Então, se o dinheiro der, vou sim contratar o dia do noivo pro meu amado...rs. Bjos :*

    ResponderExcluir
  11. Realmente flor... acho super justo o noivo ter o dia dele tambem....
    afinal ele tem que estar bem relaxado fisicamente e psicologicamente, por que quem atrasa é a gente....
    e eles ficam pensando "será que ela vai desistir?" "será que ela vem?" "o que será que esta acontecendo pra ela demorar tanto??"
    enquanto ele ta lá se matando de curiosidade e nervosismo, a gente ta la dentro do carrinho com ar condicionado etals....

    DIA DO NOIVO, MAIS QUE MERECIDO!!!!!

    ResponderExcluir