2 de fevereiro de 2011

Foto e Filmagem

Olá, meninas!

Hoje irei falar sobre uma das coisas mais importantes em um casamento (minha opinião!), as fotos e as filmagens, pois é, considero as mais importantes, pois são as únicas coisas que vamos guardar ‘para o resto de nossas vidas’.
E já pesquisando sobre isso por aqui encontrei uma diferença de preço bem considerável nas fotografias, que vão de R$ 750,00 a R$ 2.300, é isso mesmo? E claro que por trás dessa diferença está a qualidade. E mais, mesmo que eu pague o preço máximo, eu não terei direito ao CD com todas as fotos, e poderei a ter tê-lo, mas com uma resolução baixa (absurdo!), mas acredito que isso seja uma atitude de todos os profissionais dessa área (mesmo assim não concordo! Queria todas!).
No caso da filmagem, encontrei preços que vão de R$ 1.000 com uma câmera a R$ 2.600 com duas câmeras (são necessários mesmo duas?).
Para servir de inspiração aí vão algumas fotos de casamentos... (suspiros)!












Imagens: Google e http://www.grupophoto.com.br

Beijos :)

7 comentários:

  1. Oi May... nossa! Essa de eles não darem o cd com todas as fotos é novidade, aqui em Curitiba, todos que eu cotei davam as fotos, inclusive em alta resolução. Tudo bem que os valores eram ainda maiores que este que você passou!rs... Também acredito que estes dois itens são muitíssimo importantes. O meu foi o segundo contrato fechado, atrás somente do buffet.
    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira e última foto. Ô flor, que absurdo! Aqui em BH é bem diferente. Claro que esses preços eu não encontrei por aqui não! O mais barato de fotográfia que achei foi R$ 3,600, mas cobre Making, Cerimônia, Recepção, Fotos Externas ou ensaio Fotográfico (E-session) e tem o albúm além do CD com todas as otos em alta resolução. Tb encontrei uns bem carinhos que variam de 5 a 10 mil reais (tá louca?). Eu fiquei de visitar três estúdios que selecionei nos preços de 3,600/ 4 mil / 5,100...

    Quanto a filmagem não estou querendo muito contratar esse serviço não. Prefiro investir na fotografia, mas tenho medo de me arrepender. Então tenho que conversar com o noivo e tb meus pais sobre isso. Mas se eu resolver contratar, vou querer um bem baratinho rsrs


    beijos May

    ResponderExcluir
  3. É May, tudo é carooooo!!!
    Aqui em Alagoas, tem lugares caros, mas também
    encontrei fotografos perfeitos e que trabalham muito bem, por um precinho oh, bem barato...
    O meu fotografo é bem profissional, a qualidade é muito boa... Espero que no meu casamento ela capriche...
    Boa sorte na busca...
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. May o meu fotografo vai entregar todos as fotos em 2 cds, um cd em baixa resolução e outro em alta resoluçao para revelar. Dá uma pesquisada que voce acha fotografos que fazem isso ou exigi isso e coloque num contrato!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. May, concordo com voce.. casamento TEM que ter fotos muitas fotos e filmagem tbm... mais acho que no meu não vou ter a filmagem! Passei tanta raiva por causa de vestido ... da uma olhada la no meu blog.... Muito estrese!

    http://caroleflaviocasamento.blogspot.com/2011/02/cidade-pequena-triste.html

    ResponderExcluir
  6. Casamento tem que ter muitas fotos...para esse lindo momento ficar guardado para o resto da vida!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir