5 de fevereiro de 2011

Um é pouco, dois é bom, três é maravilhoso...

Olá, meninas!

Final de semana chegando, e esse meu promete!rsrsr... 
Primeiro hoje logo pela manhã recebi a notícia de que fui sorteada no blog da Samira  e receberei em casa deliciosos pães de mel...hummmmmmm....!
Segundo ganhei esse selinho da noivinha Lilian (é o segundo que ganho dela... quanta honra! Obrigadaaaa!) 
E terceiro... Esse precisa de mais suspense...
........

........

.......

Dam...dam...dam...dam... rsrsrsrrs!
Estou preparando, juntamente com o noivo (estou pedindo a opinião dele... rsrsr) uma surpresinha para vocês minhas amigas noivinhas (eu já as considero tá?) aqui do blog, em comemoração a um mês de blog (já passou, mas tá valendo 04/02/2011) e para retribuir todo o carinho e atenção que vocês tem pelo blog (mesmo ele sendo tão simplesinho).

Vamos ao selinho:

Não saio de casa sem...

1°Maquiagem
2º Bolsa
3º Celular
Indico:
Samira
Allana
Carol


Beijos a todas, e um ótimo final de semana! :)

6 comentários:

  1. Oi May...
    Brigada pelo selinho, vou colocar bo blog já, já... bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tanto carinho, amei o selinho!
    Não sou mais uma noivinha...rsrsrs e adoro o seu blog!

    Bjss


    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia May!!!
    Obrigada pelo segundo selinho...
    Estou super feliz...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii May....

    Tem selinho pra ti...

    Visita lá o meu cantinho...

    Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma fofa :) Tks ! Já separei um tempo no final de semana pra aprender a colar os selinhos na lateral do blog :)

    Bjs e obrigada, mais uma vez

    ResponderExcluir