4 de fevereiro de 2011

Vestidos de noiva 2011

Olá, meninas!

Todas ou quase todas as meninas desde pequena sonham em se casar, e é claro junto a isso tem o tão imaginado "vestido de noiva"...
E para as noivinhas que irão casar ainda este ano aí vão algumas dicas de vestidos de noivas para 2011.
Eu já tenho meu estilo escolhido, mas não posso dizer aqui, vai que o noivo leia (é segredo!  :X).
Mas vocês podem me contar qual prefere, ou qual o estilo de vocês... srrsrs








































































































 





Desculpem-me as muitas fotos, mas é que eu me empolgo... rsrsrs!

Imagens: Google

Beijos :)

7 comentários:

  1. rsrs Que tanto hehehe
    bom foi difícil escolher e mais ainda contar qual foi, me perdi na contagem kkkkk
    Mas, o meu estilo seria um vestido mais reto (não muito), leve, simples mas lindo!!!

    beijoss May

    ResponderExcluir
  2. Tô confusa agora...rsrsrsr
    Você me deixou ainda mais indecisa...kkk
    Adorei o 25,27,28,29 e o 30...
    Mas todos são lindos!!!
    E com certeza o meu estilo é "sereia"!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas! Pois é acho que o que está em alta hoje, são os vestidos mais retos ou no estilo sereia ou como diria (meu) estilista mais "light"...rsrsrs

    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto vestido! Eu prefiro o 6º com alcinha, nao fico bem com tomara que caia!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Nossa dificil de escolher...gostei de todos!
    Imagina a noiva na hora de escolher, que dificuldade...

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantos!
    Eu gosto de justo e de renda, mas não tão sereia...tenho quadril largo..rs.

    Eu te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Babei em vários ! Nossa !
    Não gosto dos mega decotados, mas tem cada foto linda :)
    Bj Bj

    ResponderExcluir