15 de fevereiro de 2011

Mimos recebidos...

Olá, meninas! 

Ontem fui agraciada com dois mimos, um da minha cunhadinha e outro da querida Samira (Casar JF).

O da Samira foram os bolinhos de mel que eu tinha ganhado no sorteio, chegaram tão bem embaladinhos, ela teve toda a preocupação em conservá-los já que a viagem foi longaaa! Acompanhados também de um bilhetinho carinhoso!Obrigada Sam! Depois posto as fotos.

O da minha cunhadinha foi uma linda cartinha, e terei o maior prazer em compartilhar aqui com vocês...
“Não acumule fracassos, mas experiências; saiba tirar proveito do seus erros...
Hoje acordei para vencer!
Pensando positivo você reunirá forças para vencer obstáculos. Não deixe que nada afete o seu estado de espírito. Comece a sorrir mais cedo, em vez de reclamar quando o relógio desperta. Agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia. O bom humor é contagiante: Espalhe-o!
Fale de coisas boas, de saúde, de sonho, com quem você encontrar. Não se lamente. Ajude s outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si.
Cultive seu interior e extraia o máximo das pequenas coisas.
Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas.
Repense seus valores e dê a si mesmo a chance de crescer, de ser mais feliz!
Mas lembre-se de que tudo o que merece se feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação.
Mude, opine, ame o que você faz.
Não trabalhe só pelo dinheiro, mas também pela satisfaça da missão cumprida.
Pense melhor, trabalhe pelo melhor e espere pelo melhor!
Transforme os seus momentos difíceis em oportunidades. Seja criativo, buscando alternativas e apresentando soluções, em vez de problemas.
Veja o lado positivo das coisas e assim você tornará o seu otimismo em realidade.
Idealize um modelo de competência e faça  para saber o que lhe está faltando para chegar lá.
Ocupe o seu tempo crescendo, desenvolvendo sua habilidade e seu talento. Só assim terá tempo para criticar os outros; não acumule fracassos, mas experiências.
Tire proveito dos seus erros e amplie os seus conhecimentos. Dimensione seus problemas e não deixe abater por ele. Tenha fé e energia: acredite. Perdoe!
Seja grande para os aborrecimentos, nobre para a raiva, forte para vencer o medo e feliz para permitir a presença de momentos infelizes.
Não viva só para o trabalho: pratique esportes, leia, cultive amigos;
E ria das coisas à sua volta; ria dos seus problemas, dos seus erros, ria da vida.
Só começamos a ser felizes, quando somos capazes de rir de nós mesmos.”
Cunhada e futura madrinha!
  
Obrigada, Cibele!Amei!

Beijos :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

9 comentários:

  1. Parabéns pelo presente do sorteio e pela carta linda! amei!!! Ela é madrinha??

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.... Obg!Siiim sim será minha madrinha!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Ei Mayana! Que gracinha o seu cantinho!!! Obrigada pelas visitas no meu! Seja sempre bem-vinda!
    Ja estou te seguindo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa é ganhar presentes, a gente se sente tão paparicada, fala sério, adoro =D

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ganhar presentes, né?
    Cartinha linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeei! Que bom que eles chegaram gostosinhos!!! Eu pesquisei como mandava chocolate pelo correio e achei um site de uns brasileiros que moram na alemanha e que mandam chocolate pra cá...eu fiz igualzinho eles ensinaram! rsrsrs
    Mas eu fiquei embrulhando e pensando: "Isso vai pro Nordeste meu Deus...não deixa isso virar uma meleca..." rsrsrs
    Ainda bem que deu certo! Que bom que goustou! =)
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo presente.
    Sou sua nova seguidora n 40.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Flor pega lá no meu blog o segundo selinho, sinta -se presenteada por mim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por compartilhar a mensagem ! Tava tanto precisando ler algo assim :)

    Mimos fofos demais !

    Bjs

    ResponderExcluir