21 de fevereiro de 2011

Padrinhos e Madrinhas

Olá, meninas!

Como eu falei estou acrescentando algumas informações e hoje irei continuar meu trabalho apresentando para vocês meus (e do noivo também, é claro) padrinhos e madrinhas.
Serão 12 no total! Muito?
Alguns, já são de certeza, os outros ainda estou analisando... (rsrs), brincadeira, mas como falta ainda mais de um ano vou confirmar quando estiver mais próximo, aí acrescentarei aqui na lista! Mas já tenho todos em mente!

Padrinhos/Madrinhas da Noiva:
1- Abraão & Cibele:

Abraão: é o meu irmão mais velho! O escolhi para ser meu padrinho, pois o considero como grande amigo e um grande homem!Admiro demais sua força, dedicação, fé e perseverança!
Cibele: é minha cunhada! Escolhi para ser minha madrinha, pois a considero uma grande amiga e grande conselheira! Admiro sua garra, inteligência e coragem!
2- Mayara &

Mayara: é a minha irmã mais nova! Escolhi para ser minha madrinha, pois somos quase inseparáveis! Admiro sua beleza, carisma e alto astral!
3- Hedilberto &

Hedilberto: foi meu cupido!O escolhi para ser meu padrinho, pois o tenho como um grande amigo! Admiro sua inteligência, bom humor e carisma!

4- Segredo! :X

5- Segredo! :X

6- Segredo! :X

Os padrinhos do noivo ainda estão sendo decidido pelo próprio noivo, e por enquanto ele ainda só tem cogitações, assim que ele tiver escolhido 'todos' postarei aqui...

Beijos :)

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

7 comentários:

  1. 12 casais esta de bom tamanho eu tive 18 casais e é gente de mais rsrs mais enfim padrinhos são amigos, que em uma dificuldade do casal estão lá para aconselhar e ajudar na caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Esse numero está otimo!
    Minha amiga teve 20 casais e foram muitas pessoas para entrar...

    Eu ainda nao escolhi todos os meus padrinhos, mas quero bem pouco mesmo, só quem participa mesmo da nossa vida.

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Acho que está de bom tamanho, May.
    Nem muito, nem pouco.
    Eu pretendo menos ainda. Penso em 3 casais para cada.... será que consigo??? Rss.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Está ótimo!Eu terei 5 de cada lado!
    Contando os dias rs
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  5. May... acho que 12 é o limite, rs!
    Eu terei 8 casais e já estou achando demais, hahaha!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vc e sua irmã são super parecidas :) :) :) UAU !
    Lindas !
    E sua cunhada arrasa também !

    Sobre o número ideal, não posso opinar ! Não fui a tantos casamentos assim ! Acho importante pensar no espaço do altar !

    Já fui em Igrejas "micras" que as pessoas ficarm bem apertadas rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu não olho qtdade, 12 está ótimo. O que eu levo em consideração é a amizade e intimidade que tenho com meus padrinhos, tem amigos q não tem como vc deixar de fora nesse momento tão especial né?


    bjin

    ResponderExcluir