17 de fevereiro de 2011

A noiva

Olá meninas,
É sempre é mais difícil falar de nós mesmos, já dei várias pistas de como sou, do que gosto e até do que não gosto...
Mas para ser mais sucinta irei me definir através de pequenos trechos de músicas, que é uma das coisas que mais gosto! Sou do tipo de que "quem canta seus males espantam", ou até "quem canta reza duas vezes"...

Amassadinha



Eu sei que nada sou! Por isso estou aqui; Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim; É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar”
“Deus é capaz de trocar reinos por ti; Abre mares para que possas atravessar; E se preciso fosse, daria novamente a vida por ti; Deus só não é capaz de deixar de te amar”
“Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho; Não há outra questão, quando se é cristão; Não se para de lutar”
“Tudo é do pai; Toda honra e toda glória; É dele a vitória; Alcançada em minha vida; Tudo é do pai; Se sou fraco e pecador; Bem mais forte é o meu senhor; Que me cura por amor”
Pe. Fábio de Melo

E que diminua eu, pra que tu cressas Senhor, mais e mais”
É chegada a minha hora; Meu silêncio já acabou; Ouça o som da minha grande festa; Eu vou Viver uma virada; Em minha vida, eu creio”
“Mas quem vai apagar; O selo que há em mim?; A marca da promessa, que Ele me fez; E quem vai me impedir, se decidido estou?; Pois quem me prometeu, é fiel pra cumprir”
Restitui!Eu quero de volta o que é meu; Sara-me!E põe teu azeite em minha dor; Restitui!E leva-me às águas tranqüilas; Lava-me!; E refrigera minha alma; Restitui!...”
Toque no Altar

 “Canto minha vida com orgulho; Na minha vida tudo acontece; Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce...”
“Se você vier comigo aí nós vamos adiante; Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus...
A vida me ensinou a nunca desistir; Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir; Podem me tirar tudo que tenho; Só não podem me tirar as coisas boas; Que eu já fiz pra quem eu amo; E eu sou feliz e canto; O universo é uma canção
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra; Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer...”
Charlie Brown Jr.

“Quem sabe eu ainda sou uma garotinha... E ainda tenho tempo
Prá cantar...
Cássia Eller


Desculpem o post enorme!Mas é por  que eu não sei colocar músicas aqui... rsrs! Tem muito mais músicas que gosto de ouvir e cantar... E foi a forma mais fácil que encontrei para me definir...!

Beijos :)

Ps.: Depois coloco as fotos!

Imagens: Arquivo Pessoal. Proibida Reprodução!

7 comentários:

  1. Belas definições! Eu tb adoro músicas e acho que algumas falam por mim!

    Gostei muito da música do Padre Fábio de Melo, acredito que nunca a escutei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!!!
    Foi lindo o seu jeito de nos mostrar um pouco de você!
    Pelo que percebemos, você é linda por dentro e por fora.
    Adoramos compartilhar um pouco mais de você!
    Beijocas,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. Musicas lindas... Vc é muito especial florzinha
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Músicas muito especiais...adorei!!!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola adorei seu blog lindoo estou te seguindo e tbm espero sua visita e que me siga pra não perdemos o contato ...estarei sempre acompanhando agora bjos

    ResponderExcluir
  6. oi!
    lindo o blog!
    brigada pela visita!!!
    se inscrveu nos sorteios???
    bj grande

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei !!! Muito ! Lindas as músicas ! Não sei como vc conseguiu escolher !

    Bj Bj

    ResponderExcluir