3 de fevereiro de 2011

Kit emergência para noivas

Olá, meninas!


Hoje em dia as noivas estão cada vez mais exigentes e detalhistas. Assim, uma das coisas que está se tornando indispensável é o "Kit Emergência para Noivas", que ajuda na hora dos imprevistos, e eu assim como toda noiva moderna e bem prevenida (me "achando") com certeza farei o meu todo personalizado.
Esse Kit serve também para colocar nos banheiros femininos, onde ocorrerá a festa. 

O que não pode faltar no Kit?
Absorvente
Acetona
Agenda telefônica (com os telefones dos fornecedores e prestadores de serviços)
Agulha
Alfinetes
Algodão
Batom
Botões
Demaquilante
Escova de cabelo
Escova de dente
Esmalte
Fio dental
Grampos
Linha
Lixa
Maleta ou bolsa para guardar todos os componentes
Meia calça
Pasta de dente
Perfume
Prendedor de cabelo
Remédios
Rímel
Tesoura











E aí meninas, o que acharam? Esqueci de alguma coisa?

Beijos :)

Imagens: Google

4 comentários:

  1. Oi Mayana acredita que sou tb a irmã do meio? E meu irmão é o mais velho e a irmã é a caçula... hehe igualzinho neh?!!! Obrigada pela visitinha lá no blog. Aproveitando, o kut para noivas é uma ótima idéia. Nos banheiros, acho que não vou colocar pq sei que vai ficar bem fora do meu bolso rsrsrs quando fizer o seu personalizado, tire uma fotinha pra gente ver hehe

    beijos flor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayana, tá lindo esse kit na maletinha, ô dúvida cruel, não sei qual colocar em meu casamento..hehehhe. bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tem selinho pra você lá no meu blog! Passa lá... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Afff ! Quanta coisa :) Acho que vc não esqueceu nada não rs

    E band aid ? Será ? rs

    Bjs

    ResponderExcluir