14 de fevereiro de 2011

E-session

Olá, meninas...

Ontem, meu irmão e minha cunhadxinha foram fazer as fotografias externas (e-session), acho que ainda não falei para vocês, mas meu irmão irá casar agora em Abril! Pois é, foram fotografar em uma praia linda a alguns quilômetros daqui, chamada Ponta do Mel, como ainda não tenho as fotos oficiais postarei algumas para inspiração...
Ah, aqui a maior moda é fazer as fotos na praia, como eu não gosto nada, nada do comum, vou procurar fazer em outro lugar (que ainda não sei onde...aiaia) #dicas?
Vamos às fotos...!?!
















Imagens: Google

Beijos e um bom início de semana!

15 comentários:

  1. Oi May, bom dia!!!

    Essa parte das fotos deve ser uma delícia né?!! Acho praia muito comum mesmo, apesar de não morar no litoral!!! Vamos fazer a nossa sessão em um haras. Essas fotos que postou já te dão várias inspirações legais: parque, campo de futebol, mas as minhas preferidas são essas no meio da natureza!

    Beijos e ótima semana pra você flor!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo de viver!
    Adoro ensaios...queria muiito fazer um.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. virm retribuir sua visita em meu blogs e adorei o post eu nao fz essas fotos primeiro por falta de $$$ e segundo porque em 1998 ninguem falava nisso eu pelo menos so ouvi falar nisso a partir de 2006 quando começei a me interessar pelo tema e fiz meu primeiro blog eternasnoivas, mas eu adoraria tirar as minhas em um casatelo antigo ou um hotel estilo antigo com celeiro animais arvores de frutos
    bjbj
    Monica
    http://coisasdaminhacasa.blogspot.com/
    http://eternasnoivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!!

    Acho lindo na praia já que aqui na minha cidade a mais perto é 300 quilômetros de distancia, rs.
    Mais acho lindo também no campo, as fotos ficam naturais =)

    Obrigado pela vista lá no meu Blog Querida =D

    Seu cantinho é encantador, e já estou seguindo ;)

    Sinta-se a vontade sempre que quiser voltar

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Adoro praia...as fotos ficam be naturais...

    Lindas as fotos...

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tb quero e vou fazer, mas ainda não sei onde... queria praia, mas quero algo diferente tb! Axo que vou fazer em uma cidadezinha histórica aqui perto, Morretes! Mas ainda não sei ao certo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie! Ah que fotos lindas, o meu foi na praia, aqui é o contrário, o costume é fazer em lugares que não sejam a praia, até pq não tem aqui, mas eu viajei vários km com a família só pra fazer diferente :) rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindas as inspirações...

    eu tiraria em uma montanha ou parque para fazer algo diferente !


    beijos

    ResponderExcluir
  9. Lilian: É demais sim! No haras deve ficar show, super chique...rsrsr!N natureza é melhor mesmo!

    Mari(noivinha anciosa): Lindos né? Também achei!

    Mônica: Sua ideia é ótimaaa!Deve ficar encantador em um castelo, mas pra mim aqui é sonho distante!

    Jana: Obrigadaaa!

    Ana Paula: O pior ou melhor não sei..rsrsr...é que também gosto muito de praia!rsrsr

    Marcela: Obg!

    Mariana: Na cidadezinha histórica deve ficar bonito mesmo!E diferente!

    Joyce: Deve ter ficado um arrazooo!

    Tatiane: Hum...montanha deve ser ótimo!Bem diferenteee...

    Beijos e obrigada a todas!!!É um prazer tê-las sempre por aqui! :)

    ResponderExcluir
  10. Olá achei seu blog mexendo por ai..
    muito lindo!

    parabens

    ResponderExcluir
  11. Moro em Natal tbém, estou começando minha carreira de fotógrafa profissional =) eu tbém não gosto de fotos na praia!! Rrsrs... Gosto do mato e de fotos divertidas com sombrinhas, balões entre outras cositas =) Parque das dunas e mato no caminho da BR fica bem legal ;) ahh!! Forte dos reis magos é uma boa pedida =)Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi May, andei sumid, mais agora tô de volt!!!!

    Axo mito bacana fotos na praia, ainda mais que aqui na minha cidade naum tem praia...
    e é muito longe o mar de onde eu moro....
    e provavelmente eu naum terei o meu e-session, mas se tivesse escolheria uma BR... com todas aquelas placas...
    aquele visu meio solitário, distante....
    largadoo!!!!

    Enfim.....

    dá uma passada la o meu blog..
    ah mandei um e-mail pra ti..
    da uma lida lá... uma duvida e muitas desculpas....


    bjokas

    at a proximaa

    ResponderExcluir
  13. May, já defini o meu ensaio. Como aqui em Fortaleza todo mundo faz em praia, tb queria algo diferente, então farei numa praça no centro da cidade, super antiga, com uns postes e bancos que acho lindos. Só vi um ensaio lá de noivos, achava que eu seria a primeira, mas acho que vou ser a segunda...rsrsr
    Quero estilo vintage, já comprei um vestido florido, e uma boina p noivo. [:)]
    Na rua tb acho super legal, queria fazer com duas roupas, difícil é convencer o noivo, pq tem que ser no mesmo dia! [:)]
    Boa escolha

    bjus

    ResponderExcluir